sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

produto

Mixjuice

Alimento adicionado de nutrientes essênciais com 36 Frutas, 13 Vitaminas e 5 Minerais.

MixJuice é um produto exclusivo, sem gorduras, a base de 36 frutas, que alimenta o corpo e a mente, nutrindo com 13 vitaminas e 5 sais minerais, essenciais para equilibrar o organismo do desgaste diário.

Faça de Mixjuice parte do seu dia-a-dia para você alcançar uma vida saudável e com mais qualidade.




Frutas e seus benefícios

Açaí: É um antioxidante natural, rico em vitamina B1, B2 e C, cálcio, fósforo e ferro.
Acerola: Tem um alto teor de vitamina C (ácido ascórbico) e ainda vitaminas A, B1 e B2, cálcio, fósforo e ferro.
Abacaxi: Rica em vitamina C, sais minerais como cálcio, ferro e fósforo.
Ameixa: Fonte de vitamina C, potássio, riboflavina e outras vitaminas do complexo B.
Amora Preta: Rica em vitamina A, C e Colina, sais minerais como cálcio e fósforo, e ainda fonte de fibras.
Banana: Rica em carboidrato, potássio, contém triptofano, nutriente na produção de serotonina, (responsável pelo humor).
Blue Berry (Mirtilo): Rico em vitaminas B e C, sais minerais, açúcares e ácidos. É um fruto que mais contém antioxidante.
Cajá: Rica em beta caroteno (vitamina A), bom teor de fibras e baixo valor calórico.
Cajú: Rico em vitaminas do complexo B (B1, B2 e B3, Tanino e Ferro) vitamina C, cálcio ferro fósforo.
Camu Camu: É a maior fonte de vitamina C existente e contém ácido ascórbico.
Cereja: Rica em beta caroteno (vitamina A), ferro, zinco e potássio.
Cranberry: Conhecida também como uva-do-monte. É rica em fitonutrientes, proantocianidinas, ácido elágico, e é um composto antioxidante e rica em vitamina C.
Cupuaçu: Contém as vitaminas A, B1, B2, e C, proteínas, cálcio e fósforo.
Damasco: Rico em fibras, contém poucas calorias, rica em vitamina A e B, além de conter uma quantidade bastante grande de ferro, também contém magnésio e beta caroteno.
Framboesa: Com poucas calorias, rica em vitaminas C e fibras. Antioxidante.
Figo: Rico em vitamina A, B1, B2 e C, proteína, grande quantidade de cálcio, fósforo, ferro.
Goiaba vermelha: Contém vitaminas A e C, apresenta teores satisfatórios de vitaminas do complexo B, especialmente a tiamina (B1), riboflavina (B2) e niacina.
Kiwí: Possui um alto teor de vitamina C, E, B6, rico em potássio, cálcio, fósforo, cobre, niacina, magnésio e possui pectina (fibra).
Maçã Vermelha: Contém antocianina fósforo, sais minerais e vitamina A, B1, B2, ácidos sódio e tanino.
Mamão: Contém papaína, que é uma enzima que facilita na digestão, além das vitaminas A, C e do complexo B, sais minerais, tais como: ferro, cálcio e fósforo.
Manga: Rica em fibras, proteínas, sais minerais e vitaminas (A, B, C).
Maracujá: Tem uma substância responsável pela ação calmante do maracujá que é a passiflora.
Morango: Rico em vitamina C, B5 e excelente fonte de sais minerais (principalmente ferro) e ácido salicílico.
Mangostin: Composta por agentes fenólicos e tem ação antioxidante.
Graviola: Possui uma boa quantidade de fibras e vitaminas C do complexo B.
Lichia: Rica em ácido nicotínico, cálcio, carboidrato, fósforo, ferro e fibra, gordura, potássio, proteína, riboflavina, sódio, tiamina e vitamina C.
Nêspera: Rica em fibras, vitaminas A e C e sais minerais, cálcio, fósforo, ferro.
Pêra branca: Pouco calórica rica em sais minerais (magnésio, cálcio, ácido fosfórico, óxido de ferro e muito potássio), contém vitamina B1, B2 e C, é rica em pectina.
Pêssego: Rico em vitamina A, C e do complexo B , fibras (pectina), minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras e carboidratos.
Pitanga: Contém glucose, potássio, sais minerais e rica de vitaminas A, C e do complexo B.
Pomelo: Rica em carotenóides (função antioxidante), rico em vitamina C, e pectina.
Romã: Rica em vitamina A e vitaminas complexo B, além de Ferro e Cálcio. Essa fruta aumenta a potência sexual.
Tâmara: Vitaminas do complexo B e B5 (ácido pantoténico), ferro, cálcio, fibras e potássio.
Tamarindo: Rico em vitamina B e B1, sais minerais como: cálcio, fósforo, ferro e cloro.
Umbu: Contem Vitaminas A, B1, B2, e C e também cálcio, ferro, fósforo, carotenóides e os taninos.
Uva Terci: Rica em flavonóides (vitamina P), resveratrol, sais minerais, tais como: cálcio, ferro, fósforo, magnésio, sódio, potássio e vitaminas (complexo B e vitamina C).




Vitaminas, Minerais e seus benefícios

Vitamina A: Atua um papel essencial na visão, crescimento, desenvolvimento do osso, desenvolvimento e manutenção do tecido epitelial, processo imunológico e reprodução, 90% de vitamina A do nosso organismo é armazenado no fígado.
O remanescente é armazenado nos depósitos de gordura, pulmões e rins ( encontrado na origem animal(leite,ovo,fígado) e vegetais.

Vitamina C: Amplamente presentes nas frutas e hortaliças. Essa vitamina auxilia no processo de cicatrização de feridas, sangramento de gengiva e pequenos cortes.
. Estimula o sistema imunológico, promovendo uma maior resistência as infecções,
. Atua como antioxidante, neutralizando a ação de radicais livres que desencadeiam o processo de envelhecimento precoce.

Vitamina D (calciferol): É encontrada no óleo de fígado de bacalhau, atum, salmão, sardinha, gema de ovo, manteiga e exposição solar,
. Mantém a concentração de cálcio em equilíbrio,
. Atua no intestino, rins e ossos.

Vitamina E (alfa tocoferol): Está ligado as gorduras, após a absorção no intestino delgado, é transportado ao fígado na corrente sanguínea e depois encaminhada para os demais tecidos e órgãos, como cérebro e músculos. Mas é o tecido adiposo ( gordura ), o principal reponsável pelo armazenamento de vitamina E.

Vitamina B1 (tiamina): Importante para o bom funcionamento do sistema nervoso, dos músculos e do coração. Auxilia as células na produção de combustível para que o corpo possa viver. Melhora a atitude mental e o raciocínio

Vitamina B2 (riboflavina): Participa do crescimento e reprodução,contribui para a cicatrização de feridas na boca ,lábios e línguas.É indicado em casos de depressão a na acne rósea.

Vitamina B5 (pantoteno de cálcio): Indicada para problemas como osteoartrite, artrite reumatóide, anemia, estresse, eczema e arterosclerose.

Vitamina B6 (piridoxina): Favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. A vitamina B6, é absorvida no intestino delgado, mas diferentemente das outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente nos músculos.

Vitamina B9 (ácido fólico): Na gestação, evita defeitos do tubo neural, contribui para previnir a displasia do colo do útero, a fissura do palato, a síndrome das pernas irriquietas e depressão, além de inflamações e distúrbios do trato gastro intestinal.

Vitamina B12 (cobalamina): Indicada para pessoas que tem problemas de fadiga, diabetes,psoríase, dermatite seborréica, asma e anemia.

Vitamina K: É necessária para o mecanismo de coagulação, que nos protege de sangramentos até a morte.

Vitamina H: Proporciona saúde e beleza á pele e também indispensável na coordenação motora.

Vitamina PP: Auxilia no combate dos distúrbios nervosos.

Cálcio: Sua principal função é na construção e manutenção dos ossos e dentes, sendo importante também para muitas reações químicas no organismo.

Fósforo: É o segundo mineral mais abundante no organismo e contribui junto com o cálcio para dar força e dureza aos ossos e dentes, além de ser importante em muitos processos metabólicos, na ativação de enzimas e das vitaminas do complexo B.

Magnésio: Contribui também para manter a saúde dos ossos , além de atuar na transmissão de sinais nervosos, na síntese de proteínas e do DNA e na conversão de reservas de glicogênio em energia. Previne câimbras, a sensação de fadigas, TPM, fibromialgia e enxaqueca.

Selênio: É um antioxidante que age como a vitamina E protegendo as membranas celulares da oxidação. É usado como suplemento em casos de alergias e degeneração muscular.

Zinco: Essencial no crescimento e reprodução. Melhora a imunidade, é usado como suplemento em casos de eczema, artrite reumatóide, degeneração muscular da córnea e em casos de hiperplasias benignas da próstata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário