sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

produto

Kenkoo

Óleo composto de:

ÓLEO DE OVO, ÓLEO DE PEIXE e OLÉO DE LINHAÇA.

É um produto produzido segundo os rigorosos critérios do Ministério da Saúde e da ANVISA (reg. nº. 6.3801.0059) e sob responsabilidade técnica de uma equipe de profissionais da saúde que buscam oferecer-lhe um suplemento natural eficiente, de altíssima qualidade e que visa a sua total satisfação.
Em busca de proporcionar mais qualidade de vida!

Nós garantimos a qualidade deste produto e fazemos questão de expressar a nossa satisfação, pois seu interesse em preservar a saúde cuidando de sua nutrição com carinho é a nossa maior recompensa pelo esforço contínuo que mantemos para oferecer-lhe o que há de melhor em suplementos nutricionais.




Como alcançar seu objetivo?

O segredo para obter uma vida feliz e saudável para alcançar longevidade está na observância de três fatores:

1. Suplementação Nutricional

É justamente aqui que entra o nosso suplemento nutricional. Conhecendo as dicas deste pequeno manual de saúde você estará mais apto para usufruir dos benefícios da suplementação alimentar. O KENKOO não é remédio, é um Produto Natural que tem como princípio ativo o Óleo de Ovo, Óleo de Peixe e o Óleo de Linhaça. KENKOO auxilia no combate a Obesidade, Hipertensão e na Redução do Colesterol. Ingerindo duas cápsulas ao dia, você estará dando as condições necessárias para que seu organismo funcione adequadamente e observando os três itens acima você estará oferecendo ao seu corpo condições perfeitas para perder peso sem perder a saúde, sem gerar traumas em seu metabolismo (efeito sanfona), tampouco estrias ou flacidez.




2. Nutrição

Como fazer uma Reeducação Alimentar eficiente?

Existem alguns alimentos que dão mais trabalho do que outros para digerir. Quanto mais difícil for a digestão, mais atividade terá o seu organismo e como conseqüência disto, maior será a perda de calorias. Quanto maior for a perda de calorias, mais fácil será o emagrecimento. A seguir daremos uma relação de alguns alimentos de difícil digestão e que podem lhe ajudar a perder mais calorias. É importante ressaltar que a relação abaixo não tem caráter prescritivo, é simplesmente para a sua informação, no caso de começar a fazer uma dieta é sempre aconselhável consultar o seu nutricionista. Segundo o Dr. Robert Atkins, alimentos ricos em proteínas (a digestão das proteínas é lenta em nosso organismo) e fibras (ligninas, pectinas e gomas) são os que mais dão trabalho para digerir, como conseqüência disto, seu organismo perde mais calorias, quanto maior for a perda calórica, mais você está ajudando a combater a obesidade.


Alguns alimentos que dão trabalho pra digerir:

Fibras em geral (laranja com bagaço, uva com casca, verduras em geral); Carne magra, Filé de Frango ou Peixe (sem pele), Queijo Branco ou Ricota, Leite e Iogurte desnatado, Gelatina (diet), Clara de Ovo (sem gema e cozida), Verduras (folhas verdes tipo: brócolis, rúcula, alface, agrião, couve, espinafre, etc.).




3. Atividade Física

Pesquisas conduzidas no Colgan Institute (USA) sugerem que pessoas ativas conseguem reduzir com bastante eficiência o índice de gordura em seu organismo, principalmente se não ingerir grandes quantidades de carboidratos (pães, bolos, massas, biscoitos, produtos à base de farinha de trigo, batatas, derivados de milho e produtos de origem vegetal em geral, ricos em amido). Estes nutrientes além de digerirem rápido, aumentam as taxas de insulina no sangue. Toda vez que a insulina entra na corrente sanguínea dispara o "gatilho" da fome. Então é fácil deduzir que quanto menor for a ingestão de carboidratos, menor será a taxa de insulina no sangue e como conseqüência, será menor a fome e mais propício para o emagrecimento. Muitos atletas de fisiculturismo (musculação) em época de definição (redução da quantidade de gordura no corpo) diminuem a quantidade de carboidratos para atingirem seus objetivos. Todavia convém saber que não é aconselhável cortar totalmente a ingestão de carboidratos, para que o sangue não fique "ácido", gerando cetose.

A O.M.S. (Organização Mundial da Saúde) vem já há muitos anos alertando a população para evitar o consumo de gorduras saturadas (de origem animal), gorduras hidrogenadas e gorduras trans (leia sempre o rótulo dos produtos), pois estas gorduras, além de dificultarem os processos de emagrecimento (cada grama de gordura contém 9 calorias!) Elevam as taxas do colesterol nocivo (L.D.L. e V.L.D.L.) propiciando o aparecimento de diversas enfermidades. Todavia, algumas gorduras de origem vegetal combatem o colesterol nocivo e atuam no organismo gerando mais saúde e prevenindo contra algumas doenças (segundo o Journal of Medicine).

Portanto, quando for comer aquela salada de verduras você poderá regá-la com azeite puro de oliva. Todos os médicos são unânimes em dizer que o sal deve ser evitado em excesso, pois também está ligado a casos de hipertensão (pressão alta). No caso do açúcar, pode ser substituído por adoçantes do tipo sacarina e ciclamato, stévia ou aspartame (lembre-se que refrigerantes e doces contém um alto teor de açúcar!).

Revistas de saúde trazem todos os dias matérias dizendo que fugir do sedentarismo é a melhor opção para quem deseja emagrecer. Quando você faz exercícios o seu metabolismo fica em "alta" e assim você queima mais calorias, além de melhorar a sua alto-estima, saúde e estado de espírito. O corpo humano foi projetado para se exercitar, então, siga esta dica: Evite usar elevadores e escadas rolantes quando for ao shopping, lave o seu carro, pinte a casa, enfim, seja mais ativo (a). Se puder freqüentar uma academia será excelente. Caso esteja muito obeso (a) evite exercícios de impacto. Procure modalidades menos agitadas como esteira, bicicleta ergométrica, musculação, etc. Caso não possa ir à academia, faça ao menos uma caminhada cinco vezes por semana. Aproveite para travar novas amizades. Forme um "grupo de saúde" convidando seus vizinhos, amigos ou parentes para caminhar junto com você. Porém, lembre-se que convém consultar o seu médico antes de iniciar o seu programa de atividade física, para avaliar o seu estado físico geral.

Observando os 3 pontos da Qualidade de Vida: Nutrição, Atividade Física e Suplementação Nutricional, você com certeza alcançará os seus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário